O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) propõe que os estudantes matriculados na rede pública municipal de ensino, em Penedo, tenham direito à alimentação escolar no período de férias.

O benefício que visa minimizar a situação de vulnerabilidade alimentar para crianças de família de baixa renda consta no projeto de lei que o parlamentar apresentou durante a sessão realizada em 15 de dezembro.

Dr. Epson também comentou sobre a situação de crise financeira da Santa Casa de Penedo.

“A partir do dia 21, a Santa Casa vai fechar as portas se o governo do estado não pagar, pelo menos, duas ou três prestações atrasadas”, informou o vereador que é médico da instituição, alertando que a provedoria lhe informou não haver recursos para o 13º salário e nem a folha de dezembro dos servidores e que até a parte de alimentação está com dificuldade.

Artigo anteriorVereador Sargento Marival destaca relatório da Secretaria de Saúde sobre transporte de pacientes
Próximo artigoVereador Cidoca cobra repasse do Governo de Alagoas para Santa Casa de Penedo