Vereador Denys Reis propõe uso da taxa de localização dos comerciantes que atuam nas praças para instalação de banheiros químicos

O Vereador Denys Reis apresentou uma sugestão importante para solucionar a falta de banheiros públicos nas praças de Penedo que tornaram-se bastante frequentadas pela presença de food trucks e comerciantes de bebidas e tira-gosto.

O parlamentar propõe que parte da taxa de localização paga pelos permissionários seja revertida para a instalação de banheiros químicos, equipamentos que ficariam sob a responsabilidade dos próprios comerciantes.

Além da iniciativa que apresentou na primeira sessão da Câmara Municipal de Penedo no mês de dezembro, Denys Reis comentou sobre o envio de emendas parlamentar para a Santa Casa de Misericórdia, frisando que ‘a verdade sempre aparece’ quando comentou as críticas que recebeu por ter cobrado explicação da instituição no plenário legislativo.

Na forma de requerimento, solicita o envio do plano de segurança do trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, frisando que se não houver, a gestão da pasta elabore e execute para prevenir acidentes com os servidores.

Denys Reis apresentou ainda Moção de Aplauso à professora Jyulian Selle Sousa Alves, premiada em concurso lançado pela Braskem sobre sequências didáticas relacionadas à educação ambiental.