O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) cobra do Governo de Alagoas o repasse dos recursos que deve à Santa Casa de Penedo e prevê o próximo ano de dificuldades para o estado, conforme frisou em seu discurso na sessão de 15 de dezembro.

O panorama negativo para Alagoas em 2023 decorre do pedido de empréstimo no valor de um bilhão de reais feito pelo governador Paulo Dantas, situação inesperada para o sucessor do governo que ‘arrotava’ ter 4 bilhões de reais em caixa, conforme frisou Cidoca.

O parlamentar falou ainda sobre a construção de hospitais em Alagoas na mesma gestão que deixa a Santa Casa de Penedo à míngua, em grave crise financeira, exigindo que a dívida seja quitada e a devida assistência à instituição filantrópica que atende Penedo e região.

Cidoca também abordou a política nacional, afirmando que há pessoas investigadas por corrupção na equipe de transição e que o presidente do STF comete arbitrariedades, rasgando a Constituição e que está na hora de dar uma basta nesta situação.

Na forma de requerimento, o vereador pede do SAAE o envio do balancete dos meses de outubro, novembro e dezembro deste ano, com prazo de resposta até a primeira sessão ordinária do próximo ano.

Artigo anteriorVereador Dr. Epson apresenta projeto de lei para fornecimento de alimentação aos estudantes no período de férias
Próximo artigoVereador Messias da Filó denuncia prejuízos causado do falta de energia em povoados de Penedo