O Vereador Bili Marques divulgou durante a sessão realizada em 15 de dezembro que a obra da ponte localizada na estrada do povoado Ponta Mofina, destruída completamente durante o inverno, já está com projeto pronto e encaminhado pela Prefeitura de Penedo para que a obra seja licitada.

Além disso, o parlamentar informou que a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SEMASDH) realiza, no próximo dia 20, uma festa natalina no antigo Ginásio do Sesi para famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Ainda sobre a Secretaria de Assistência Social, Bili Marques comentou em seu pronunciamento que esteve com o gestor da pasta e recebeu a informação que nenhum alimento vencido foi entregue para família que recebe cesta básica e os itens sem validade serão substituídos.

Bili Marques também parabenizou os avanços na área de saúde do município e que o repasse de recurso para Santa Casa de Penedo estará liberado em tempo hábil pela administração municipal.