O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) apresentou uma proposta para sanar os problemas financeiros na Santa Casa de Misericórdia de Penedo.

Ele propõe reverter parte do valor das obras que o governo estadual tem para realizar em Penedo para destinar aos serviços da instituição, principalmente a maternidade. Para que isso ocorra, Júnior do Tó ressalta a necessidade de união entre os edis e o apoio da administração municipal para levar o pleito até o governador Paulo Dantas.

O Presidente do Legislativo Municipal também parabenizou a Procuradoria Geral do Município, especialmente o Dr. Diego Fonseca, pelo resultado do trabalho que isentou os cofres municipais do pagamento de nove milhões de reais.