Vereadora Raquel Tavares requer iluminação e limpeza da praça do Conjunto Mata Atlântica II

A Vereadora Raquel Tavares requer investimento da Superintendência de Iluminação Pública (SIPE)  na praça do Conjunto Mata Atlântica II, logradouro público às escuras onde os moradores pedem providências para poder fazer caminhadas durante a noite.

Ainda em relação ao mesmo local e aproveitando que o colega parlamentar Irmão João está assumindo a gestão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – pasta também responsável pela manutenção das praças -, Raquel Tavares pede mais atenção para a praça da Mata Atlântica II, inclusive a retirada do mato.

Sobre o tema falta de transporte para famílias da zona rural que necessitam de ambulância ou socorro emergencial, a vereadora frisou que há 16 anos custeia esse serviço para trazer o povo da zona rural até a cidade.