Vereadora Raquel Tavares pede explicações sobre serviço de Ortopedia do Hospital Regional

A Vereadora Raquel Tavares pede explicações sobre o serviço de Ortopedia que a Santa Casa de Penedo deveria ofertar no Hospital Regional para os pacientes encaminhados pela UPA.

O questionamento da parlamentar ocorre em função de um atendimento prestado na Unidade de Pronto Atendimento, onde os exames confirmaram fratura de um dos dedos da mão da pessoa que ela assistia, sem que fosse possível realizar os restantes dos procedimentos na cidade.

Raquel Tavares pede informações para saber os motivos da falta da especialidade que antes era ofertada através do Hospital Regional, conforme frisou durante a sessão de 03 de novembro.

A vereadora também voltou a cobrar a melhoria da prestação dos serviços da empresa Águas do Sertão, reafirmando sua posição contrária à concessão e que a população precisa saber que a Câmara não votou e nem aprovou projeto relacionado com a atuação da concessionária em Penedo.