Vereadora Raquel Tavares cobra explicações sobre falta de água em Penedo

A Vereadora Raquel Tavares requer explicações da empresa Águas do Sertão sobre a constante falta de água em Penedo e também análise da Vigilância Sanitária sobre a qualidade do líquido distribuído à população.

Além do pedido feito com base nos reclames dos moradores de Penedo, Raquel disse que a empresa está deixando a desejar, distribuindo água sem força para encher a caixa d’água, citando o problema causado na ACRESC, onde os 25 banheiros da instituição foram abastecidos com água de piscina e que está perfurando poço para assegurar os serviços.

Raquel Tavares também se posicionou sobre a falta de apoio para atletas que representam Penedo em competições fora do município, referindo a lei do Bolsa Atleta, auxílio para desportistas locais criada em 2017 e que não está funcionando.

De forma mais específica, ela citou o caso da equipe local que viajou para Goiânia, com recursos do governo estadual, mencionando ainda Jaqueline, integrante da seleção alagoana que tem uma competição na Argentina e não irá por falta de recursos, colocando-se à disposição para colaborar.