Vereador Valdinho Monteiro volta a cobrar informações sobre uso dos recursos da outorga da água

O Vereador Valdinho Monteiro requer, mais uma vez, que a Prefeitura de Penedo informe os planos de execução e de aplicação dos recursos da outorga da água, solicitação que o Vereador Valdinho Monteiro refez durante a primeira sessão ordinária do mês de novembro.

O parlamentar também prestou solidariedade ao colega Denys Reis, vítima de ataques nas redes sociais por motivações políticas, e parabenizou a reeleição de Paulo Dantas, candidato que apoiou porque acredita que continuará fazendo bom trabalho por Alagoas.

Ainda na sessão do último dia 03, Valdinho Monteiro comentou que Penedo é um “canteiro de obras” graças ao projetos do governo estadual, citando o Vida Nova nas Grotas, Vida Nova em Sua Casa, CRIA, Pró-Estradas e Alagoas de Ponta a Ponta.

O vereador também falou sobre reivindicações da comunidade da zona rural, citando a necessidade de reconstrução de uma das pontes da estrada da Ponta Mofina e a dos reparos na estrutura que liga a Marituba do Peixe com o povoado Pontes, em Feliz Deserto.

Famílias que residem na Marituba e trabalham em Coruripe ou Feliz Deserto estão com dificuldade de fazer a travessia sobre a passarela improvisada, cobrando o reparo emergencial na ponte.

Valdinho Monteiro também falou sobre a agressão que um funcionário da UPA de Penedo sofreu de um filho de uma paciente, reforçando a necessidade de melhorar a segurança no local, com destacamento de policial militar plantonista.