Vereador Valdinho Monteiro requer iluminação pública em frente de igrejas da zona rural

O vereador Valdinho Monteiro voltou a cobrar do poder público municipal a instalação de refletor para iluminar a área da frente das igrejas dos povoados Capela, Riacho do Pedro, Murici, com adendo do vereador Derivan Thomaz para incluir a da comunidade Marituba do Peixe na relação.

Além do requerimento feito na sessão do último dia 10, Valdinho Monteiro pede a realização de operação tapa-buracos nas ruas do Conjunto Vale do São Francisco, principalmente na entrada do residencial.

No seu pronunciamento na tribuna, o parlamentar falou sobre a situação de ‘abandono’ no povoado Marituba do Peixe, onde há alagamentos causados por falta da desobstrução de passagens de água.

Homem do campo, ele ressalta que a zona rural continua sem o prometido transporte para pacientes e que os serviços nas estradas vicinais são feitos sem uso de material, só com a passagem de máquinas.

Para Valdinho Monteiro, é preciso humanizar a assistência aos pacientes e que o Dr. Raimundo é um bom nome para assumir a Secretaria de Saúde, gestor amigo do povo de Penedo e que pode fazer, novamente, um grande trabalho.