Vereador Valdinho Monteiro parabeniza Roni da Cooperativa e atletas penedenses

O Vereador Valdinho Monteiro parabenizou Roni da Cooperativa por sua à frente da Coopenedo e cobrou apoio aos desportistas de Penedo por parte da Secretaria Municipal de Esportes, pasta que propôs ser criada justamente para que viesse a deixar de depender administrativamente de outros setores da prefeitura e pudesse dar agilidade aos trabalhos.

O parlamentar também parabenizou os servidores dedicados da Atenção Básica da Secretaria de Saúde de Penedo que, por mérito, conseguiram a colocação no Previne Brasil, criticando a gestão pelo não cumprimento da promessa de colocar ambulâncias ou carro de apoio para socorrer moradores da zona rural nos momentos de necessidade.

Ele também cobra a entrega de fardas para todos os servidores do município, especialmente os da Guarda Patrimonial, e comentou que os problemas que ocorrem agora em Penedo, sobre a falta de água, foram alertados por ele antes da concessão, criticando a entrega dos dos serviços pelo prefeito Ronaldo Lopes.

Valdinho Monteiro falou ainda sobre o segundo turno das eleições 2022, declarando seu voto em Paulo Dantas para governador de Alagoas e no presidente Jair Bolsonaro.