Vereador Sargento Marival solicita informações da empresa Águas do Sertão

O Vereador Marival Oliveira (Sargento Marival) solicita da empresa Águas do Sertão informações sobre os limites de atuação do serviço essencial para a zona rural de Penedo com objetivo de se posicionar em relação ao povoado Catrapó, onde os moradores consomem água sem tratamento.

O parlamentar também apresentou requerimento ao poder público municipal para ampliar o transporte de estudantes universitários de Penedo para Arapiraca, toda quinta-feira, porque neste dia estudantes estão indo em pé no único veículo disponibilizado.

Sargento Marival declarou seu voto para o presidente Jair Bolsonaro e também cobra providências em relação a falta de respeito na UPA de Penedo, onde foi chamado de ‘vereadorzinho estressado’ quando deu entrada sofrendo um infarto, pedindo o afastamento da enfermeira que o recebeu da forma que expôs.

Sobre o agradecimento do Roni da Cooperativa, Marival frisa que “não fizemos favor nenhum a você, fizemos o nosso trabalho de vereador”, citando ainda a questão dos títulos de propriedade que Alexandre ajudou, destacando o perfil humanitário do ex-prefeito.

O parlamentar informou que irá solicitar a retomada da votação secreta para a composição da Mesa Diretora da CMP.