Vereador Marcelo Pereira destaca debate sobre ajustes no Programa Bolsa Atleta

O Vereador Marcelo Pereira elogiou o encontro realizado na Câmara Municipal de Penedo sobre o Programa Bolsa Atleta, auxílio financeiro da Secretaria Municipal de Esportes que precisa ser adequado à realidades dos desportistas amadores da cidade.

O tema foi tratado durante reunião realizada na quarta-feira, 16, iniciativa da vereadora Raquel Tavares que recebeu o elogio de Marcelo Pereira, presente ao encontro que também contou com a participação de atletas e do Secretário de Esportes Juca Vasconcelos, também parabenizado pelo vereador, assim como os demais parlamentares.

O objetivo do diálogo é ‘destravar’ o programa que não tem atendido seu objetivo. “Ontem, nós ouvimos os reclames e os pedidos dos atletas para colocarmos emenda no projeto de lei”, destacando o fisiculturista Erivan do Sacramento, que representa Penedo de forma vitoriosa em competições de nível nacional e internacional.

Bolsa Atirador

Outro assunto abordado por Marcelo Pereira na tribuna durante a sessão de quinta-feira, 17, foi a indicação que ele e o colega parlamentar Sargento Marival já fizeram no plenário sobre o auxílio para os jovens que cumprem serviço militar em Penedo.

Segundo Marcelo Pereira, o Prefeito Ronaldo Lopes sinalizou positivamente para a criação do Bolsa Atirador, denominação que deram ao programa de distribuição de renda para ajudar os que ingressam na unidade do Tiro de Guerra de Penedo.

“Quero parabenizar e agradecer ao prefeito por aceitar esse nosso pedido e quem vai ganhar é a população penedense”, disse o vereador sobre a indicação que apresentou há mais de quatro anos, no plenário da CMP.

Marcelo Pereira também parabenizou o retorno do colega parlamentar Ernande Pinheiro, empossado naquela sessão por conta do afastamento do edil Irmão João para assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.