Vereador Júnior do Tó destaca importância do ex-prefeito Alexandre Toledo

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Vereador Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó), destacou as virtudes do ex-prefeito de Penedo, Alexandre Toledo, durante a sessão realizada na quinta-feira, 20.

Júnior do Tó enalteceu o compromisso do empresário e político com o povo de Penedo, conforme expôs o presidente da Coopenedo na tribuna da casa legislativa, apontada por Roni da Cooperativa como o leme que deu rumo à salvação da entidade, processo cuja participação de Alexandre Toledo é de reconhecimento público e inquestionável.

Durante seu comentário, o Presidente da CMP também frisou a falta que faz a liderança do ex-prefeito de Penedo, ex-secretário estadual de Saúde e de Agricultura e também deputado federal, enaltecendo o exemplo de comportamento que um líder deve ter, especialmente um penedense.

Ainda durante a mesma sessão, Júnior do Tó comentou o prejuízo causado à população de baixa renda alagoana, impedida de receber cestas básicas distribuídas pelo governo estadual por ação do adversário do governador Paulo Dantas.

Outro tema debatido na sessão tratou da alimentação fornecida ao pessoal plantonista da UPA e trabalhadores da Secretaria de Serviços Públicos. O Presidente da CMP sugere o rodízio dos fornecedores entre todos os setores da administração municipal.