Vereador Irmão João pede solução para o fornecimento de alimentos ao pessoal da UPA e policial de plantão na unidade

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) requer da Secretaria Municipal de Saúde solução para alimentação fornecida aos plantonistas da UPA de Penedo, assim como os trabalhadores dos canteiros de obras que acontecem no município.

Segundo o parlamentar, há queixas sobre a qualidade das ‘quentinhas’ e por isso apresenta o pedido de providências.

Irmão João aproveitou para agradecer o atendimento que sua esposa recebeu na UPA de Penedo, citando a Dra Andre e o Dr Antônio Figueiredo como profissionais médicos que cuidam do povo..

Ainda em relação à UPA, João Ferreira cobra a volta de policial militar de plantão, relatando a agressão de paciente a um segurança e enfermeira que presenciou na unidade, a fim de assegurar mais segurança e intimidar meliantes, com pedido de urgência.

Irmão João comentou as eleições no Brasil e reafirmou seu apoio ao Presidente Bolsonaro.