Vereador Irmão João pede afastamento da CMP para assumir Secretaria de Meio Ambiente

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) pediu afastamento da Câmara Municipal de Penedo para administrar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), conforme anunciou na sessão de quinta-feira, 10.

O parlamentar foi parabenizado pelos demais edis, agradeceu a confiança do prefeito Ronaldo Lopes, colocando-se à disposição da casa legislativa.

“Podem contar comigo e vamos trabalhar para continuar representando o povo penedense”, declarou Irmão João, aproveitando para requerer a conclusão do calçamento no trecho de acesso à escola pública localizada na COHAB, cerca de 30/40 metros.

Em sua despedida do plenário, Irmão João agradeceu pelos serviços realizados na Escola Municipal Paulo VI, reforçando pedido que já apresentou para que a pavimentação com asfalto na Cooperativa 1 se estenda até a comunidade Cooperativa 2.

O vereador voltou a falar sobre a necessidade do transporte de socorro para casos de emergência na zona rural e que o ex-vereador e ex-secretário de saúde Penedo, Dr. Raimundo Souza, já mostrou competência para o cargo que está ocupado atualmente de forma interina.