Vereador Ernande Pinheiro faz indicação para pavimentação na Palmeira Alta e requer melhorias para ruas da Pedra da Arara

Presente na sessão realizada na tarde da estreia do Brasil na Copa do Mundo, o Vereador Ernande Pinheiro formalizou indicação para pavimentar vias da comunidade Palmeira Alta, localizada na zona rural de Penedo, com abrigo para usuários do transporte coletivo.

Ainda durante a última reunião ordinária da casa legislativa no mês de novembro, o parlamentar apresentou requerimento para que o poder público municipal promova as devidas melhorias nas ruas do entorno da Praça Alberto Menezes, situada na localidade conhecida como Pedra da Arara, onde o logradouro público foi recuperado, mas as ruas continuam esburacadas.

Ernande Pinheiro também destacou a importância da Câmara de Vereadores na busca de solução para os problemas enfrentados pela Santa Casa de Misericórdia de Penedo.