Vereador Ernande Pinheiro é empossado e assume compromisso em viabilizar calçamento para o povoado Palmeira Alta

O Vereador Ernande Pinheiro reassumiu uma cadeira na Câmara Municipal, onde legislou durante o mandato 2017-2020. Empossado durante a sessão realizada em 17 de novembro, o parlamentar anunciou que irá trabalhar para destravar projeto para calçamento no povoado Palmeira Alta.

Ele explicou que havia conseguido em seu primeiro mandato recurso no valor de R$ 1,5 milhão, via Codevasf, mas o investimento não foi realizado por não apoiar candidato do grupo do deputado federal Arthur Lira, polítoco que comanda a estatal em Alagoas.

Ernande Pinheiro afirmou que tentará viabilizar a obra, agradecendo a receptividade dos demais colegas parlamentares, de sua família e do povo de Penedo, frisando que sempre aprovará projetos que beneficiam o desenvolvimento do município e seu papel de fiscalizador.

Emocionado, reafirmou seu compromisso com a população penedense, os servidores do município e o governo Ronaldo Lopes, destacando a alta popularidade do prefeito que convidou o vereador Irmão João para assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, situação que proporcionou a volta de Pinheiro ao plenário.