Vereador Derivan Thomaz parabeniza Roni da Cooperativa pelo desempenho à frente da Coopenedo

O trabalho desenvolvido por Roni da Cooperativa devolveu dignidade aos cooperados e saneou as dívidas da Coopenedo, destacou o Vereador Derivan Thomaz sobre o esforço que também tem sua participação direta.

O parlamentar escolhido para ajudar diretamente o líder da Coopenedo no processo de recuperação da credibilidade financeira da entidade, concluído com sucesso, destacou todo o trabalho em seu discurso na sessão de 20 de outubro.

Derivan Thomaz frisou também a articulação parlamentar para realizar obras, citando a Ponte do Raposo, a entrega de equipamentos agrícolas e de máquinas de costura, mais de 100 colonos agregados na entidade, mediando solução de conflitos internos.

O apoio do ex-prefeito e empresário Alexandre Toledo também foi elogiado, atuando em prol da melhoria do povo, acima de questões partidárias. “São gestos que marcam um mandato e uma vida, fazer o bem e  Roni fez o certo, com Deus no coração, hombridade e honradez”, afirmou Derivan.

O vereador destacou a campanha de Guilherme Lopes e de Rodrigo Valença, que honraram seus compromissos, citando o penedense como responsável por quebrar paradigmas, em quantidade e qualidade, conquistando mais de 12 mil votos no município, “um bom sinal para que Penedo tenha um deputado lhe representando”.