Vereador Derivan Thomaz cobra a realização de diversos serviços na comunidade Marituba do Peixe

Inconformado com a demora na realização de diversas melhorias para a comunidade Marituba do Peixe, o Vereador Derivan Thomaz fez um discurso incisivo cobrando o cumprimento dos serviços que se estendem até comunidades vizinhas.

Uma delas é a Marituba de Cima, ainda com estrada de acesso sem a devida regularização, obra que viria na sequência da recuperação do trecho principal, que leva até a Marituba do Peixe e grande parte da APA da Marituba.

A outra é a recuperação da estrutura que liga a Marituba até a comunidade Pontes, município de Feliz Deserto. A estrutura de madeira que só recebe reparos emergenciais não suporta mais a passagem de veículos e está interditada.

Por isso, moradores que trabalham em Feliz Deserto ou Coruripe estão precisando ir morar nesses locais para poder continuar no serviço, visto que o deslocamento diário é impossível. Nem mesmo uma passagem improvisada garante o fluxo para motos.

Derivan Thomaz criticou o atraso e afirmou estar disposto a usar a tribuna em todas as sessões, até que a realização dos serviços que incluem ainda a conclusão do ginásio da escola da Marituba do Peixe e a desobstrução das passagens molhadas, problema que gera alagamentos e mais transtornos aos moradores.