Vereador Denys Reis cobra resposta da SMTT sobre instalação de quebra-molas na Rua João Ramalho

O Vereador Denys Reis participou ativamente da última sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo, realizada na mesma tarde do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo que acontece no Qatar.

Além do seu posicionamento em relação a intermediação de solução para os problemas da Santa Casa de Penedo, inclusive no que diz respeito à emenda parlamentar enviada pelo Senador Rodrigo Cunha para o complexo de saúde, Denys Reis apresentou requerimento.

O vereador voltou a solicitar da SMTT uma resposta sobre a instalação de quebra-molas na Rua João Ramalho, em local já sinalizado há mais de um ano com placa, sem que o redutor tenha sido construído.

A providência para o trânsito da referida via pública já foi cobrada, no plenário, por Denys Reis, em sessões anteriores. Agora, ele pede que o órgão responda se o quebra-molas será ou não colocado.