Vereador Denys Reis cobra respeito e alerta sobre medidas em relação aos ataques na redes sociais

O Vereador Denys Reis usou parte de seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Penedo para cobrar respeito e alertar os autores dos ataques feitos nas redes sociais, contra ele, sua família e aliados políticos, sobre as consequências dos atos.

De forma incisiva, o parlamentar comentou o tema durante a primeira sessão ordinária do mês de novembro, realizada no dia 03.

“Eu exijo respeito a mim, meus familiares e pessoas que apoiei. Não vou admitir e, daqui pra frente, ou me respeitam ou irão sofrer as consequências na justiça porque eu respeito as pessoas e quero ser respeitado também”, afirmou Denys Reis.

O vereador também agradeceu a população de Penedo pela votação no senador Rodrigo Cunha em sua campanha para governador, especialmente no 2º turno, quando o candidato teve o dobro dos votos do 1º turno.

Denys Reis destacou o sentimento de dever cumprido e reafirma seu compromisso em trabalhar pelo povo, independentemente de questões políticas e partidárias, desejando uma boa gestão ao governador reeleito Paulo Dantas, renovando sua confiança e posição na bancada do Prefeito Ronaldo Lopes.