Vereador Cidoca critica declaração do deputado Paulão sobre manifestantes em Maceió

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) comentou trecho do discurso do deputado federal Paulão sobre manifestantes que ocupam o canteiro da Avenida Fernandes Lima, em Maceió, comparados pelo parlamentar petista com hienas.

Cidoca externou seu repúdio durante a sessão do último dia 10, chamando Paulão de ‘desqualificado e maloqueiro”, informando ainda que esteve no local dos protestos e encontrou famílias, idosos e crianças que pedem a intervenção das Forças Armadas na condução do Brasil.

Filho do ex-governador de Alagoas e ex-deputado Moacir Andrade, que teve seu mandato cassado por cobrar a volta das eleições gerais no Brasil em plena ditadura militar, Cidoca argumentou que o momento atual é diferente do período de exceção e por isso apoia os protestos pacíficos.

A crítica de Cidoca ao deputado Paulão recebeu apoio da maioria dos colegas parlamentares, assim como de parte dos edis sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas, questionada em áudio divulgado por Cidoca por um homem identificado como auditor.

Para evitar dúvidas sobre a vontade da maioria exercida nas urnas, Cidoca propõe a emissão de extrato individual, mantido em compartimento da urna visível e que pode ser retirado para recontagem de votos.