Vereador Bili Marques requer providências em relação ao antigo Fórum de Penedo

O prédio onde funcionou o Fórum da Justiça em Penedo está sem uso desde 2014, quando o Tribunal de Justiça de Alagoas inaugurou a sede no aterro da Lagoa do Oiteiro.

Desprovido de proteção, o imóvel situado na Avenida Floriano Peixoto, Centro Histórico da cidade, está sendo depredado e utilizado para consumo de drogas, conforme denúncias levadas ao conhecimento do Vereador Bili Marques.

Por conta disso, o parlamentar pede providências sobre a manutenção do prédio, conforme requerimento que apresentou durante a sessão de 20 de outubro.

Bili Marques também comentou o apoio aos atletas penedenses e sugeriu uma visita à Secretaria Municipal de Esportes, para buscar soluções. Ele destacou ainda que o sucesso de Penedo no Previne Brasil, indicadores avaliados a cada quadrimestre pelo Ministério da Saúde desde janeiro de 2021, demonstra o bom trabalho desenvolvido na Secretaria Municipal de Saúde.

O parlamentar falou sobre o segundo turno das eleições e reafirmou seu compromisso com o governador Paulo Dantas.