Vereador Bili Marques informa sobre realização de exames e consultas em Penedo

O Vereador Bili Marques comentou em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo a respeito do encaminhamento para ‘destravar’ consultas e exames viabilizados por meio do Conisul.

O parlamentar informou ter mantido contato com o Prefeito Ronaldo Lopes e a gestão da Secretaria Municipal de Saúde, sendo informado sobre a utilização de recursos do município para atender a demanda reprimida dos serviços ofertados pelo consórcio intermunicipal que amarga atraso nos repasses de recursos do estado.

Bili Marques frisou ainda que o Conisul também deverá. nos próximos dez dias, saldar seus compromissos com os prestadores dos serviços nos municípios associados à entidade.

Ele também relatou sua vista à Secretaria Municipal de Educação, destacando a perspectiva de aumento de matrícula em 2023 no governo que registra IDEB em evolução e investimentos na estrutura da rede de ensino, modernizando escolas e capacitando o corpo docente.

Sobre a posse do colega parlamentar do MDB, mesmo partido do vereador, Bili afirmou que “hoje é um dia festivo para nós pela volta a esta Casa do Vereador Ernande Pinheiro. Nós estamos recebendo e tenho certeza que ele irá somar com tudo de bom que nós fazemos aqui, em nossas discussões em favor do desenvolvimento de Penedo”.