Vereador Bili Marques comenta protestos antidemocráticos realizados no Brasil

Grupos da extrema-direita realizam protestos antidemocráticos em algumas cidades e rodovias do Brasil desde a divulgação do resultado das eleições gerais. Inflamados por fakes news e teorias conspiratórias, o país assiste a insanidade das manifestações, conforme analisa o Vereador Bili Marques.

Político experiente, o parlamentar comentou o tema durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a primeira sessão ordinária realizada neste mês de novembro,

Para Bili Marques, essas pessoas persistem no erro e estão atrapalhando tanto o final do governo do Presidente Jair Bolsonaro quanto a transição para a nova gestão do Presidente Lula, conclamando a todos para o respeito à democracia e às leis nacionais.

Outro tema destacado pelo parlamentar foi o convite da Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciência (APLACC) – entidade da qual é membro – para o Chá Acadêmico a ser realizado na noite de sábado, 05, no Theatro Sete de Setembro.