Recuperado de cirurgia, Vereador Marival Oliveira destaca retomada dos trabalhos de campo

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) já está de volta ao seu cotidiano de trabalho, inclusive como parlamentar que mantém contato direto com o povo diariamente, conforme ressaltou na Câmara Municipal de Penedo.

“O vereador não trabalha somente na sessão da quinta-feira de tarde, ele trabalha todos os dias, de manhã, de tarde e de noite”, afirmou em seu discurso na sessão realizada no último dia 10.

Recuperado da cirurgia cardíaca e em plena atividade, Sargento Marival requer a continuidade das ações da Secretaria Municipal de Serviços, frisando a necessidade de atenção da pasta após serviços realizados, mencionando bueiros sem tampa após a desobstrução das  galerias da Rua Sucupira.

A manutenção das ações realizadas evita entupimentos e acidentes, conforme frisou Marival, requerendo ainda a construção de uma Academia de Saúde no bairro Nossa Senhora de Fátima, popular Coreia.

Além do investimento voltado para a qualidade de vida de adultos e pessoas idosas, o vereador também requer a ampliação de ruas pavimentadas e da continuidade dos serviços de limpeza do mato na Coréia, assim como a limpeza das ruas São Miguel, Sucupira e adjacentes.