Marcelo Pereira cobra apoio para participação de atletas de Penedo em competições

O Vereador Marcelo Pereira cobra da Secretaria Municipal de Esportes apoio aos atletas penedenses que participam de competições fora da cidade, frisando que a Câmara fez a parte dela, aprovando o Bolsa Atleta justamente para esse fim.

O parlamentar citou praticantes de esportes que levam o nome de Penedo para o pódio das competições e reafirmou o apoio dos vereadores aos jovens que acompanhavam a sessão e que é preciso desenvolver outras práticas, além do futebol no âmbito da pasta municipal.

Marcelo Pereira parabenizou Roni da Cooperativa pelo sucesso de sua gestão, assim como os servidores da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde pelo 3º lugar entre municípios com até 100 mil habitantes no programa Previne Brasil e um filho ilustre do Barro Vermelho aprovado no concurso da PF, Alex Santana Silva, que sirva de exemplo para crianças e adolescentes.

O parlamentar também declarou que apoia a reeleição do presidente Bolsonaro e a volta do voto secreto para eleição dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Penedo, conforme sugere o vereador Sargento Marival.