Bili Marques fala sobre as medidas do governo municipal sobre danos causados pelas chuvas

Os estragos de grande proporção causados pelas fortes chuvas do inverno deste ano, em Penedo, exigem solução que não dependem apenas do governo municipal, conforme frisou o Vereador Bili Marques em seu discurso na sessão do último dia 10.

Ele comentou as ações da gestão que se empenha no trabalho que tem apoio do governador Paulo Dantas e que visa, por exemplo, reconstruir a ponte da estrada da Ponta Mofina. A estrutura anterior de menos de 20 metros será maior do que o dobro de sua extensão, entre as duas cabeceiras, ambas destruídas pela correnteza do rio.

A obra que tem os estudos preliminares concluídos pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos está com seu projeto executivo – o que será utilizado para a construção – sendo elaborado na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O parlamentar lembrou que também é questionado pela população, destacando a importância do papel da Câmara Municipal de Penedo sobre os pleitos do povo.

Ele apoia a proposta direcionada à Santa Casa, incluir no orçamento municipal uma rubrica para a retomada integral das cirurgias, e que o colega parlamentar e médico Dr. Epson tem capacidade para gerir a saúde de Penedo, frisando que a Câmara tem soluções e nomes à disposição do município.

Bili Marques falou ainda sobre os polêmicos protestos relacionados com as eleições 2022,  enaltecendo que as Forças Armadas já informaram que não houve fraude, convidando a todos para reconstruir o Brasil daqui por diante.