Vereador Valdinho Monteiro parabeniza eleitores penedenses por apoio aos deputados Bruno Toledo e Arthur Lira

A reeleição dos deputados Bruno Toledo (estadual) e Arthur Lira (federal) foi comemorada pelo Vereador Valdinho Monteiro durante a sessão de quinta-feira, 06, quando destacou a votação de cada um em Penedo.

Arthur Lira teve 2.829 votos do eleitorado penedense, enquanto que Bruno Toledo conquistou 1.654, sendo o deputado estadual com a maior votação em Penedo entre todos os que foram eleitos para a Casa de Tavares Bastos.

Para Valdinho Monteiro, o resultado nas urnas é o reconhecimento do povo aos deputados que têm serviços prestados no município, citando recursos de emenda parlamentar para pavimentação de estradas, ruas, equipamentos agrícolas e tratores.

Na forma de requerimento, Valdinho voltou a cobrar a recuperação dos danos causados pelas chuvas no povoado Riacho do Pedro, assim como a capinação das ruas.