Vereador Rodrigo Regueira agradece voto dos penedenses na reeleição do deputado Ronaldo Medeiros

O Vereador Rodrigo Regueira foi à tribuna da Câmara Municipal de Penedo na quinta-feira, 06, para agradecer os 557 votos do eleitorado de Penedo no deputado Ronaldo Medeiros, reeleito para a Assembleia Legislativa Estadual.

A conquista elogiada pelo jovem político penedense tem o sentimento de dever cumprido por Rodrigo Regueira, conforme destacou em seu pronunciamento, reafirmando seu compromisso de trabalhar por Penedo e o crédito da população em seu empenho.

Ele também agradeceu os votos para Luciano Amaral, eleito deputado federal, sendo o que alcançou a maior votação em Penedo (3.654) e ainda os mais de sete mil votos para o candidato a senador Davi Davino Filho.

Na forma de requerimento, Rodrigo Regueira reivindica a construção de uma passagem de água, com instalação de manilhas e aterramento, na localidade do sr. Antônio Leão, situada no povoado Santa Margarida.

Também atento aos problemas que ocorrem na cidade, o vereador requer que se troque as lixeiras de metal por equipamentos de plástico ou feitas com reaproveitamento de pneus inservíveis, medida que visa evitar ferimentos nos garis, conforme justificou.