Vereador Cidoca parabeniza eleição de Alfredo Gaspar para deputado federal e afirma que ele representará Penedo em Brasília

O promotor de justiça e ex-secretário estadual de segurança pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, foi eleito deputado federal, vitória comemorada pelo Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) durante a sessão realizada na quinta-feira, 06.

Em Penedo, Alfredo Gaspar conquistou 2.309 votos e representará o município em Brasília por ter o ‘DNA’ penedense, conforme disse Cidoca em seu pronunciamento, referindo-se às raízes do deputado na cidade que foi administrada tanto por um de avô de Cidoca, quanto por avô de Alfredo Gaspar.

Os parlamentares que carregam a herança genética e política no nome de batismo também são unidos por laços familiares. Alfredo é casado com uma irmã de Cidoca e, segundo o vereador, atua como pecuarista em Penedo.

Cidoca também apoiou a candidatura de  Léo Loureiro, candidato à reeleição com 534 votos do eleitorado penedense que não renovou seu mandato na Assembleia Legislativa.

Ainda na sessão de quinta, 06, Cidoca informou que entrou com mandado de segurança e ação civil relacionados com o PDV do SAAE para tentar assegurar – ainda que na forma de ressarcimento – o pagamento da indenização trabalhista em 100%.