Vereador Bili Marques destaca posição de Penedo no Programa Previne Brasil

Com a retomada das atividades no plenário legislativo, após o 1º turno das eleições gerais de 2022, o Vereador Bili Marques destacou o clima de tranquilidade em Penedo e a democracia se sobressaindo no exercício da cidadania.

Além disso, o líder do governo destacou o excelente posicionamento do município no programa Previne Brasil.

Da quinta posição entre todos os municípios de médio porte do Brasil, Penedo avançou para o 3º lugar entre as cidades com até 100 mil habitantes.

A informação foi passada por representantes do Ministério da Saúde horas antes da sessão realizada na tarde de quinta-feira, 06, durante inspeção do órgão federal na cidade que supera as metas do Ministério da Saúde nos sete indicadores do Previne Brasil, pontos avaliados a cada quatro meses.