Vereador Valdinho Monteiro volta a cobrar reparos para o calçamento do povoado Riacho do Pedro

O Vereador Valdinho Monteiro voltou a cobrar da Secretaria Municipal de Serviços Públicos a realização de reparos no calçamento do povoado Riacho do Pedro.

O trabalho iniciado e ainda não concluído foi novamente requerido na sessão de 1º de setembro, com a inclusão de capinação, pintura do meio-fio e poda das árvores.

Na tribuna, o parlamentar voltou a cobrar do governo o envio das informações que solicitou, por meio de requerimento, a respeito do contrato entre a administração e o IGPS.

O pedido encaminhado no mês de março ainda não teve resposta encaminhada ao parlamentar que informou durante a sessão realizada em 1º de setembro que acionará o Ministério Público para obter a documentação.

Ele prestou solidariedade ao vereador Cidoca, mencionando articulação relacionada ao mandato do colega parlamentar, frisando que todos os edis foram eleitos de forma legítima e pelo voto popular.

Valdinho Monteiro rechaçou qualquer tipo de pressão e criticou a atuação do ex-secretário de saúde Guilherme Lopes à frente da pasta.