Vereador Valdinho Monteiro requer solução para alagamento e buraco na pista, próximo do acesso ao Conjunto Madre Espírito Santo

O Vereador Valdinho Monteiro cobra do poder público municipal solução para o acúmulo de água e lama à margem da acesso ao Conjunto Madre Espírito Santo, situação que se agrava e já causou o fechamento de uma borracharia no local.

Apesar das cobranças dos vereadores, o problema se arrasta há meses e causa uma má impressão para quem chega na cidade por meio da rodovia AL 101 Sul, conforme frisou o parlamentar na sessão realizada em 08 de junho.

Para o edil, o serviço de drenagem feito no local piorou a situação e também já causou acidente por conta da necessidade de desvio por parte dos motociclistas, acrescentando a cobrança da população.

Valdinho Monteiro também parabenizou os profissionais da educação, pública e privada, pela realização do desfile de 7 de setembro, agradecendo ao governo por atender seu pedido de reativação do Centro de Diagnóstico, conforme cobrou nas redes sociais e no parlamento.