Vereador Rodrigo Regueira solicita retomada da obra do posto de saúde do Conjunto Vale do Marituba

O Vereador Rodrigo Regueira requer providências do poder público municipal em relação ao posto de saúde que está sendo construído no residencial Vale do Marituba, investimento ainda não concluído.

O expediente apresentado na sessão realizada em 08 de setembro acrescenta ainda a sobrecarga do trabalho sobre a unidade de saúde que atende toda a demanda das comunidades localizadas no bairro Raimundo Marinho.

Nós fomos procurados por moradores do Vale do Marituba e dos demais conjuntos habitacionais daquela região que estão sendo prejudicados pela paralisação da obra”, explicou Rodrigo Regueira sobre o pleito aprovado por unanimidade de votos.

O parlamentar acrescentou ainda que está ocorrendo furto do material já instalado no posto de saúde que irá melhorar a assistência à população e externou seus votos de melhora ao colega parlamentar Sargento Marival, frisando as orações direcionadas à saúde do vereador submetido a procedimento cirúrgico.