Vereador Rodrigo Regueira pede revisão geral na iluminação pública de povoados

As fortes chuvas do inverno danificaram não somente estradas e pontes da zona rural de Penedo, mas também a iluminação pública.

Para que o serviço essencial seja normalizado, o Vereador Rodrigo Regueira requer da Superintendência de Iluminação Pública de Penedo (SIPE) uma revisão geral nos povoados: Campo Grande, Espigão, Santa Margarida, Palmeira Alta, Conrado 1 e 2, Prosperidade, Imbira 1 e 2.

Rodrigo Regueira assumiu também formalizou requerimento ao poder público municipal que visa melhorar a qualidade de vida para dos moradores da Rua Primavera, localizada no bairro Santa Izabel (Cacimbinhas), via que precisa ser calçada, conforme pede o parlamentar em atendimento ao apelo da comunidade.

Além das proposições, o vereador assumiu novamente o comando da Mesa Diretora e coordenou os trabalhos no plenário, com firmeza, tranquilidade e segurança.