Vereador Messias da Filó propõe solução para estacionamento de veículos no comércio de Penedo

Conseguir uma vaga para estacionar carro no comércio de Penedo não tem sido fácil, principalmente em toda extensão da Avenida Floriano Peixoto no horário matutino.

Circular pelas Avenidas Duque de Caxias e Alexandre Toledo também não garante achar um local correto para deixar o veículo e assim poder fazer as compras, ir até a feira ou uma agências bancária, seja o que for.

O problema que se agravou com a restrição do uso da área da rampa das balsas para estacionamento tem solução apresentada pelo Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima).

O experiente parlamentar e um dos mais antigos empresários em atividade no comércio de Penedo, no ramo farmacêutico, sugere a utilização do espaço ocioso da Praça 12 de Abril.

O local público pode ser a solução para ampliar a oferta de vagas, demarcando o piso da área destinada para eventos, com uso nos dias úteis da semana e por tempo determinado, conforme propõe Messias da Filó no expediente encaminhado para a SMTT Penedo durante a sessão realizada em 1º de setembro.

Além da sinalização, será preciso apenas fazer uma abertura para acesso dos carros ao espaço, sugestão que o parlamenta solicita análise para implantação.