Vereador Marival Oliveira comenta postagem de blogueiro e cobra respeito à comunidade

Um comentário feito por blogueiro teve pedido de retratação do Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) em seu pronunciamento na sessão realizada no dia 1º de setembro.

O parlamentar refere-se ao uso do termo cabaré e alusão a uma música de sucesso em postagem relacionada ao requerimento apresentado, na sessão anterior, pelo vereador Val da Banana.

O colega parlamentar tem reclamando sobre a continuidade das obras de recuperação da rede de esgoto e da pavimentação das ruas Sucupira, Tupinambás e adjacências.

O uso do termo chulo na postagem desrespeita os moradores daquela comunidade e também a Câmara de Vereadores, frisou o edil que mencionou alteração em sua pressão arterial em seu pronunciamento.

Ainda durante a sessão, Marival Oliveira sentiu-se mal, sendo encaminhado por servidor da Câmara Municipal até a UPA, onde foi atendido.

Por orientação médica e com o consentimento da família, ele foi transferido para Maceió, sendo atendido no HGE, onde permanece até o início da semana.

Nesta segunda-feira, 05, Marival foi submetido ao procedimento de cateterismo e deverá ser submetido a uma cirurgia cardíaca, sob a supervisão do médico penedense Francisco Costa.