Vereador Denys Reis requer prazo para instalação de redutores de velocidade pela SMTT em locais já sinalizados

Local sinalizado com placa, mas ainda sem o respectivo redutor de velocidade construído. A situação que ocorre em Penedo precisa ter fim, com prazo informado pela SMTT ao Poder Legislativo Municipal, conforme requer o Vereador Denys Reis.

Ao justificar o pleito apresentado na sessão do dia 08 de setembro, o parlamentar citou as observações da população sobre o assunto, assim como os expedientes anteriores feitos sobre o tema que permanece sem a devida intervenção.

Para exemplificar o problema, Denys Reis cita a placa colocada na Rua João Ramalho, onde a indicação da lombada continua restrita à sinalização, ao tempo em que locais com menor fluxo de veículos contam com placa e lombada.

Ainda em seu discurso, Debys Reis destacou a transmissão do desfile cívico, ao vivo, pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Penedo, parabenizando o trabalho do gestor da pasta, Kim Emmanuel, e de sua equipe, assim como da Secretaria de Educação e demais setores na celebração patriótica.

Denys Reis externou ainda votos de pronta recuperação ao colega parlamentar Sargento Marival que recupera-se de cirurgia cardíaca, em Maceió, onde foi operado.