Vereador Denys Reis propõe debate sobre preço dos combustíveis em Penedo

O Vereador Denys Reis está propondo um amplo debate sobre o preço de combustível para veículos em Penedo.

O parlamentar encaminhou convite para donos ou representantes dos postos de combustíveis, Procon Alagoas, Ministério Público Estadual e Sindcombustíveis com objetivo de tratar do assunto na Câmara no próximo dia 20 de setembro.

Além desse tema, Denys Reis anunciou na tribuna que apoia a candidatura do ex-secretário municipal de Saúde Guilherme Lopes para a Assembleia Legislativa Estadual e do senador Rodrigo Cunha para o Governo de Alagoas.

O parlamentar também declarou, durante a primeira sessão parlamentar realizada neste mês de setembro, seu voto para reeleger o presidente Jair Bolsonaro e Pedro Vilela para a Câmara Federal.