Vereador Cidoca requer recuperação da estrada entre os povoados Prosperidade e Conrado

O Vereador Cidoca (Alcides Andrade Neto) requer do poder público municipal a recuperação da estrada que liga os povoados Prosperidade e Conrado, considerando que a via continua prejudicada pelas chuvas.

Na tribuna, o parlamentar usou parte de seu tempo para comentar o pedido de cassação do seu mandato, feito com a alegação de infidelidade partidária.

Ele rebateu o argumento durante a sessão realizada em 1º de setembro e avalia que o movimento é resultado das denúncias que tem feito contra a atual administração.

Cidoca comentou ainda sobre a relação política do ex-prefeito Marcius Beltrão com Ronaldo Lopes, apontando o antecessor com principal responsável pela eleição do atual, assim como o apoio da maioria dos atuais legisladores.

Cidoca reafirmou sua posição de fiscalizador das ações do poder público e do encaminhamento aos órgãos de controle social sobre as denúncias.