Vereador Cidoca comenta sobre funcionamento de secretaria municipal em Maceió

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) abordou em seu pronunciamento na tribuna da Câmara o funcionamento da Secretaria Municipal de Ações Estratégicas e Governamentais na capital alagoana, em sala alugada em prédio comercial.

O parlamentar disse que esteve no endereço da repartição da Prefeitura de Penedo por mais de uma vez, em diferentes horários de expediente, sem ter sido atendido em nenhuma das oportunidades, informou ter registrado tudo em vídeo.

Cidoca criticou os gastos com a pasta que poderia funcionar em Penedo e cobrou atuação da Comissão Permanente de Fiscalização a respeito da denúncia que fez na sessão de 08 de setembro.

Ele também comentou a respeito das faturas de água pelo SAAE e pela empresa Águas do Sertão, frisando a nota emitida pelo poder público municipal que orienta a população para desconsiderar a conta do SAAE, sendo que a renúncia de receita só pode ser feita com  autorização legislativa.

Cidoca parabenizou ainda a realização do 7 de setembro e desejou melhoras ao colega parlamentar Sargento Marival, que recupera-se de cirurgia em Maceió.