Vereador Bili Marques destaca transmissão ao vivo do desfile cívico pela Prefeitura de Penedo

A Prefeitura de Penedo transmitiu por meio da internet e em tempo real o desfile de 7 de setembro, cobertura inédita destacada pelo Vereador Bili Marques em seu discurso na sessão realizada um dia após a festa cívica.

O parlamentar citou que recebeu mensagens de parentes e amigos, principalmente pessoas que estão residindo em outras cidades, também elogiando o trabalho realizado por meio da Secretaria Municipal de Comunicação.

A iniciativa mereceu ainda o reconhecimento por parte da imprensa, assim como o resgate das tradições da celebração que em 2022 comemorou o bicentenário da independência do Brasil, marco histórico ignorado pelo presidente brasileiro, conforme pontuou o edil.

Na forma de requerimento, Bili Marques pede relatório técnico sobre a Secretaria Municipal de Ações Estratégicas Governamentais (SEMAG), setor instalado em Maceió desde a gestão do ex-prefeito Israel Saldanha para assessorar e elaborar projetos.

O expediente decorrente de cobrança apresentada no plenário tem inclusão de anexar a licença maternidade da gestora da pasta Marcela Ressurreição, com adendo das portarias solicitadas pelo vereador Valdinho Monteiro.

Artigo anteriorVereador Cidoca comenta sobre funcionamento de secretaria municipal em Maceió
Próximo artigoVereador Valdinho Monteiro requer solução para alagamento e buraco na pista, próximo do acesso ao Conjunto Madre Espírito Santo