Vereador Bili Marques alerta para realização de consulta por leigo em óticas de Penedo

O Vereador Bili Marques alertou para um grave problema que está ocorrendo em Penedo, onde óticas estão prescrevendo lentes por meio de leigo, com ocorrência de danos à saúde do consumidor.

Após comentar denúncias que lhe foram feitas, o edil cobra fiscalização do Conselho Regional de Medicina e do Procon, com objetivo de cumprir a legislação que determina a realização da consulta por profissional médico.

Bili Marques também comentou sobre a gestão do Prefeito Ronaldo Lopes, eleito com 60% nas eleições de 2020. Com menos de dois anos no comando da administração, o gestor alcança 90% de aprovação das ações que desenvolve.

O êxito do trabalho foi destacado na tribuna legislativa durante a primeira sessão ordinária do mês de setembro.

Bili Marques comentou ainda sobre a amizade pessoal e política entre Ronaldo Lopes e Március Beltrão, como também do seu relacionamento com ambos, e sobre o início do trabalho da empresa Águas do Sertão em Penedo.

Segundo o parlamentar, a concessionária dos serviços de água e esgoto investirá R$ 100 milhões de reais no saneamento básico de Penedo e as garantias dadas aos servidores do SAAE pela administração continuam mantidas.