Vereador Bili Marques alerta para realização de consulta por leigo em óticas de Penedo

O Vereador Bili Marques alertou para um grave problema que está ocorrendo em Penedo, onde óticas estão prescrevendo lentes por meio de leigo, com ocorrência de danos à saúde do consumidor.

Após comentar denúncias que lhe foram feitas, o edil cobra fiscalização do Conselho Regional de Medicina e do Procon, com objetivo de cumprir a legislação que determina a realização da consulta por profissional médico.

Bili Marques também comentou sobre a gestão do Prefeito Ronaldo Lopes, eleito com 60% nas eleições de 2020. Com menos de dois anos no comando da administração, o gestor alcança 90% de aprovação das ações que desenvolve.

O êxito do trabalho foi destacado na tribuna legislativa durante a primeira sessão ordinária do mês de setembro.

Bili Marques comentou ainda sobre a amizade pessoal e política entre Ronaldo Lopes e Március Beltrão, como também do seu relacionamento com ambos, e sobre o início do trabalho da empresa Águas do Sertão em Penedo.

Segundo o parlamentar, a concessionária dos serviços de água e esgoto investirá R$ 100 milhões de reais no saneamento básico de Penedo e as garantias dadas aos servidores do SAAE pela administração continuam mantidas.

Artigo anteriorVereador Rodrigo Regueira pede revisão geral na iluminação pública de povoados
Próximo artigoVereador Cidoca requer recuperação da estrada entre os povoados Prosperidade e Conrado