Vereadores retomam atividades no plenário da Câmara Municipal de Penedo

Passados menos de 15 dias da aprovação da LDO 2023, a Câmara Municipal de Penedo (CMP) retoma as atividades na Sala das Sessões Sabino Romariz.

O curto recesso parlamentar termina na próxima quinta-feira, 04 de agosto, data da primeira sessão ordinária do segundo semestre legislativo.

A reunião transmitida ao vivo pelo YouTube da CMP, a partir das 14h30, terá o retorno do Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) ao plenário.

O parlamentar reassume o cargo de legislador após um ano administrando a Secretaria Municipal de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola (Semada), pasta cuja gestão foi entregue cabe agora ao também Vereador Rogério dos Peixoto (Rogério José da Silva), suplente de Messias da Filó.

“Nós desejamos boa sorte ao amigo e vereador Rogério dos Peixotos em sua nova jornada, confiantes que ele desenvolverá um excelente trabalho, inclusive por ser um homem do campo, assim como também recebemos o vereador Messias da Filó com muita satisfação e certeza que o povo de Penedo continua bem representado em nossa Câmara”, afirma o Presidente Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior).

O líder da Mesa Diretora da CMP enaltece a manutenção do compromisso da casa legislativa penedense com os anseios da população, poder que age de forma independente e harmoniosa com o Executivo e o Judiciário para que as decisões dos representantes da população honrem o mandato concedido pelo povo.

“Aqui atuamos de forma coerente, seja qual for a posição na bancada de cada vereador. Nosso trabalho garante a governabilidade para a administração municipal, ao tempo em que é fundamental para assegurar legalidade às ações que promovem o desenvolvimento de nosso município”, ressalta o Presidente Júnior do Tó.