Vereadora Raquel Tavares destaca distribuição de aparelhos auditivos pela ACRESC

A Vereadora Raquel Tavares destacou a ampliação da assistência promovida pela ACRESC em Penedo, informando a entrega de aparelho para pessoas portadoras de problemas auditivos.

Além de anunciar a entrega do equipamento por meio da instituição que atende Penedo e região, a vereadora frisou que a ACRESC também viabiliza material para pessoas amputadas, citando ainda cadeira de rodas, muletas etc.

Quem estiver precisando desse tipo de atendimento e outros serviços, basta se dirigir até a ACRESC para ser examinado e, conforme a análise da junta médica, receber a devida assistência, informa Raquel Tavares.

Ela também informou a inclusão de um estudantes portador de deficiência em escola da rede pública, conforme cobrava, agradecendo o apoio do Conselho Tutelar.

Na forma de requerimento, a vereadora cobra ações de prevenção contra o mosquito da dengue em Penedo e questiona em qual ciclo o município se encontra, pedindo resposta aos requerimentos que faz para a Secretaria Municipal de Saúde, inclusive sobre infestação de caramujos, situação que mencionou estar ocorrendo na Praça Santa Cruz, pedindo providências da pasta.