Vereador Valdinho requer informações sobre a Unidade Executora do Programa Cidades Históricas

O Vereador Valdinho Monteiro requer da Secretaria Municipal de Infraestrutura informações sobre a Unidade Executora do Programa Cidades Históricas (UEPAC), desde sua finalidade até o endereço de funcionamento.

O parlamentar também pede a relação de pessoal no setor a partir de janeiro de 2021. com data de admissão, cargo, carga horária e cópia da portaria de nomeação, além das atividades realizadas por cada um.

Já no requerimento endereçado à Secretaria Municipal de Saúde, Vadinho Monteiro cobra informações sobre a entrega de colírio para tratamento de glaucoma.

Na tribuna, o parlamentar falou das reclamações da população sobre a demora de exames e de cirurgias, frisando que a recuperação do Centro de Diagnóstico começou depois da divulgação que fez, em suas redes sociais, sobre o fechamento da unidade da saúde.