Vereador Valdinho Monteiro pede cópia de contratos de consultoria para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

O Vereador Valdinho Monteiro pediu ao gestor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social cópia dos contratos de consultoria prestados à pasta, solicitação apresentada durante sabatina realizada na Câmara Municipal de Penedo na quinta-feira, 11.

Além do encaminhamento feito diretamente ao Secretário Rafael Ferreira, Valdinho Monteiro questionou sobre o valor de recursos próprios do município colocados mensalmente na pasta e confrontou, com documento, quanto havia no caixa da secretaria no final de 2020.

O gestor declarou que havia cerca de 400 mil reais, sendo que a soma ultrapassava um milhão de reais.

Valdinho Monteiro frisou que os questionamentos feitos não se tratam de questão pessoal dos edis e que algumas delas têm como base reclames do povo, reforçando a solicitação do envio da lista de todos os comissionados e contratados pela pasta.

Valdinho Monteiro também cobrou abertura de procedimento, por parte da Secretaria de Desenvolvimento Social, a respeito da ‘abordagem deselegante’ cometida por um servidor, conforme classificou em sua fala, sobre o fato ocorrido com ele e o vereador Val da Banana, frisando ter sido tratado com educação pelos demais servidores da pasta, exceto por determinador servidor, e por isso cobra providências.