Vereador Valdinho Monteiro exige abertura de processo administrativo contra servidor municipal que desrespeitou parlamentares

O Vereador Valdinho Monteiro cobra abertura de procedimento administrativo por parte do poder público municipal em relação ao comportamento do servidor da Secretaria de Desenvolvimento Social, conhecido como Capitão, durante apoio que ele e o colega parlamentar Val da Banana prestaram a uma idosa no local onde a pasta está atendendo ao público.

Providências em relação ao fato ocorrido em 09 de agosto, na antiga Unidade Sesi-Senai, foram cobradas ao Secretário Rafael Ferreira durante sua presença no plenário da Câmara em 11 de agosto, mas não há confirmação de nenhuma atitude de investigação ao comportamento desrespeito do citado servidor por parte da secretaria.

Valdinho Monteiro parabenizou o Vereador Cidoca por sua atuação e criticou a não realização das provas do concurso lançado pela Prefeitura de Penedo há dois anos, ao tempo em que contrata pessoal de forma temporária.

O parlamentar cobrou o pagamento do precatório aos professores e o piso nacional da categoria porque há recursos para as duas situações.